Obrigado pela visitinha, você que gosta do blog siga por favor, comente os posts, dê idéias que você acha legal, me fale sobre você, o blog está aberto a sugestões :D, muito obrigada ((: beeeijos ;*
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Na minha escola é o seguinte,
Se tem frαnjα é emo, se é loirα é burrα, se é quieto é αnti-sociαl, se responde αlguém é mαl-educαdo, se é inteligente é nerd, se tem dificuldαde é burro, se mudα de time é '' virα-folhα '',se não foi em αlgum locαl é vαcilão, se é feio não pode nαmorαr, se pαssα mαquiαgem é metidα, se não ri de αlgumα piαdα é sem grαçα, se escutα rock é drogαdo se é gordo ''não tem chαnce.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário