
Levar um pé na bunda, todo mundo leva algum dia. Mas tem gente por aí que tem um talento todo especial para dar foras completamente sem-noção. Claro que, na hora, a vontade é de cortar o individuo em pedacinhos. Mas quando a raiva passa, contar a história dá até um certo alívio e as vezes pode ate ser até divertido, pois mostra que se desligar de um babaca de carteirinha não é algo tão ruim assim.
voocê já levoou mt PÉ NA BUNDA?
Nenhum comentário:
Postar um comentário